Proposta do Blog

A Proposta do Blog
O que e como fazemos



Alemanha

Aí vai um petisco. Essa é a linda igreja de Ramsau, pequena cidade localizada nos Alpes alemães, à 140 km de Munique, quase divisa com a Áustria, numa viagem com paisagens espetaculares. E muitos outros lugares maravilhosos virão por aí.





Dicas de viagens e destinos é o que queremos compartilhar com gente que também adora viajar.

Um blog de viagem que conta nossas experiências e seguramente será útil àqueles que curti viagens, sair dos lugares quando quiserem, que gostam de conhecer mais do que só os tradicionais pontos turísticos, que buscam andar com segurança e tudo isso, quase sempre, gastando menos.

Conhecemos muitas pessoas que querem viajar, mas que têm algum tipo de receio.
Uns temem as barreiras da língua, outros as incertezas dos gastos, ou as dificuldades de locomoção, ou adaptação aos pratos típicos, a insegurança de andar por caminhos desconhecidos, a acomodação em lugares inadequados, enfim, por isso muitos acabam não viajando.

Pois bem, estamos certos de que são apenas fantasmas, mitos, que podem ser superados tranquilamente e aí, vem a descoberta de um mundo incrivelmente fantástico.

Também estamos disponibilizando algumas ferramentas de reservas de hotéis, passagens, locação de carros, viagens de trens, seguro viagem, chips de uso internacional para celulares e tudo mais que tiver relação com viagens. São as ferramentas que normalmente usamos quando viajamos e que tem sido bem sucedidas conosco.

Portanto, são apenas facilitadores, pois não abrimos mão do compromisso de total isenção de interesses comerciais sobrepujando os interesses dos leitores, ou seja, nenhum post foi ou será escrito orientado para ganhos do blog.
Vamos continuar postando os nossos destinos, o nosso blog continua em construção. 

Em tempo de pandemia, pode ser um bom período para planejar! 

Esperamos que tudo isso passe logo, para que possamos voltar a realizar os nossos sonhos!!!
Então pessoal, vamos planejar!!!
Veja também:
 Vários destinos, de grandes centros turísticos a pequenos vilarejos. 

 Curiosidades, dicas dos idiomas e muito mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário